1

Rua Promotor Gabriel Nettuzzi Perez Nº 380


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. As situações previstas são:

Importante: Trocas e Devoluções somente são aceitas se o produto não tiver sido utilizado, caso o mesmo tenha sido utilizado e apresente defeito é necessário entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada.

1 - PRODUTO AVARIADO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Império da Sublimação Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Império da Sublimação fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia. Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Império da Sublimação, pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.

A Império da Sublimação tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por: - Trocar por outro produto similar 
- Restituição do valor pago, devidamente corrigido. 
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

2 - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada para que seja realizada analise do produto. O prazo é de acordo com o termo de garantia do produto.

Importante: Se o fabricante efetuar a analise e identificar que o produto teve problemas por má utilização e manuseio o mesmo não será trocado, o reenvio da mesma peça será realizado ao cliente.

3 - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Império da Sublimação.

Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Império da Sublimação. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Império da Sublimação fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Antes de devolução é necessário entrar em contato com a Império da Sublimação , pois é a loja que irá determinar qual será a forma de envio.

A Império da Sublimação tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência.
-

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco.
E-mail para contato: contato@imperiodasublimacao.com.br
Telefone de atendimento: (011) 5523-1574 de segunda á sexta das 8h ás 17h, 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: