Apresente seus produtos com afeto e delicadeza! São 12 caixinhas personalizadas com a frase “Todo Amor do Mundo”, desenvolvidas especialmente para canecas de 11oz. Com dimensões de 11x10 cm, elas oferecem uma embalagem romântica, resistente e com acabamento superior — ideal para presentes afetivos, estamparias ou lembranças personalizadas.
A escolha perfeita para transformar cada presente em uma demonstração de carinho. Charmosa, funcional e cheia de sentimento!
Nosso proposito e levar a oportunidade de você começar o seu próprio negocio no ramo de sublimação. Rua Promotor Gabriel Nettuzzi Perez, 375 - CEP 04743-020 Santo Amaro São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade