Enfeite mdf anjinho - pacote com 3 unidades:
Enfeite mdf anjinho para sublimação é um produto que pode ser personalizado com imagens, frases ou nomes, usando uma técnica de transferência térmica. Esse tipo de enfeite é ideal para decorar quartos infantis, festas de batizado ou lembrancinhas de nascimento Natal. Vamos explicar como fazer a sublimação de enfeite mdf anjinho e quais os materiais necessários.
A sublimação é um processo que consiste em imprimir uma imagem em um papel especial, chamado papel sublimático, e depois transferir essa imagem para o enfeite mdf anjinho, usando uma prensa térmica. O calor faz com que a tinta do papel se transforme em gás e penetre na superfície do enfeite, fixando a imagem de forma permanente.
Medida 8,5x 10 cm
Material Mdf
Nosso proposito e levar a oportunidade de você começar o seu próprio negocio no ramo de sublimação. Rua Promotor Gabriel Nettuzzi Perez, 375 - CEP 04743-020 Santo Amaro São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade